Acompanhar ou Recorrer
Departamento Regional - SESI/RO
Utilize este canal para acompanhar, por meio do número de protocolo, a sua solicitação junto ao Serviço de Atendimento ao Cidadão do SESI/RO, além de recorrer em caso de não atendimento do seu pedido.
PARA ACOMPANHAR A SUA SOLICITAÇÃO
1. Se você quer acompanhar seu pedido junto ao
SAC, informe o número de protocolo no quadro
abaixo.
2. Se você quiser acompanhar os seus recursos junto
ao responsável superior ou ao responsável máximo,
informe o número de protocolo do pedido inicial no quadro abaixo.
Obs: Caso tenha esquecido o número do protocolo,
recupere o seu histórico clicando em ”Esqueci o
Protocolo” e informando o e-mail que foi utilizado no
momento de abertura do pedido inicial.
SAC, informe o número de protocolo no quadro
abaixo.
2. Se você quiser acompanhar os seus recursos junto
ao responsável superior ou ao responsável máximo,
informe o número de protocolo do pedido inicial no quadro abaixo.
Obs: Caso tenha esquecido o número do protocolo,
recupere o seu histórico clicando em ”Esqueci o
Protocolo” e informando o e-mail que foi utilizado no
momento de abertura do pedido inicial.
PARA RECORRER
1. Caso o SAC negue o acesso à informação, com ou sem justificativa, você poderá recorrer, no prazo de 10 dias úteis da ciência, para o responsável superior. Mantida a decisão do SAC, você poderá recorrer, em igual prazo, para o responsável máximo.
2. Caso o SAC não responda ao seu pedido no prazo de 30 dias úteis após a solicitação, você poderá recorrer para o responsável superior nos 10 dias úteis subsequentes.
Obs: os recursos serão sempre apreciados em até 5 dias úteis.
Os formulários para recurso serão disponibilizados conforme o andamento do pedido, após informado o número do protocolo no quadro abaixo.
2. Caso o SAC não responda ao seu pedido no prazo de 30 dias úteis após a solicitação, você poderá recorrer para o responsável superior nos 10 dias úteis subsequentes.
Obs: os recursos serão sempre apreciados em até 5 dias úteis.
Os formulários para recurso serão disponibilizados conforme o andamento do pedido, após informado o número do protocolo no quadro abaixo.